Nova sinopse de "Batman vs Superman" revela algo mais sobre o filme

Foi publicada por uma rede de cinema britânica

Nos últimos dias, a rede de cinema Odeon revelou no seu site oficial uma nova sinopse de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), o tão aguardado filme que estreia nos cinema no dia 25 de março, e conta com as atuações de Henry Cavill no papel do Homem de Aço e Ben Affleck como o Homem Morcego. O texto dá alguns detalhes mais sobre o papel de Lex Luthor, o clássico inimigo do Super-Homem, e a importância dele na trama.

Segundo o site, o filme trará por fim o épico confronto que mudará para sempre as vidas dos nossos heróis. "Clark Kent não confia no misterioso mascarado de Gotham. E, por outro lado, Bruce Wayne também desconfia do homem que quase destruiu Metropolis. Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, aproveitará a chance para manipular os dois", explica.

Na sinopse divulgada anteriormente no site do filme, temendo que os possíveis atos de um super-herói passe despercebido, o grande vingador de Ghothan City enfrenta o maior salvador da pátria, enquanto o mundo inteiro tenta decidir qual deles é o herói que todos precisam. Com os dois em guerra, surge uma nova ameaça que coloca a humanidade em risco, um perigo jamais visto.

Sob a direção de Zack Snyder, o longa-metragem conta com Gal Gadot no papel de Diana Prince/Wonder Woman e Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman. No elenco estão também Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Tao Okamoto (Mercy Graves); entre outros. Comenta-se que Jena Malone será Barbara Gordon e Callan Mulvey será KGBeast.

Dado TNT: Segundo rumores, o filme individual do Batman poderá ter Red Hood e o Coringa como principais vilões. 
por Alejandro Cusa