Novas imagens de "Rogue One: Uma história de Star Wars"

O filme estreia dia 16 de dezembro e já esperamos ansiosos

Estes rebeldes vão transformar a história. As últimas imagens divulgadas do spin-off "Rogue One: Uma história de Star Wars" nos dão uma pequena prévia do que vem por aí. Com a estreia pronta para 16 de dezembro, o lançamento está rodeado de ansiedade para conhecer o início desta primeira história que se estende do universo Star Wars.

Nas fotos vemos a protagonista do filme Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones, sendo escoltada como prisioneira pelo androide K-2SO. Suas mãos algemadas demonstram que não é o melhor momento. Na segunda imagem, o diretor Orson Krennic lidera um exército de Death Troopers que vão até a casa de Galen Erso, pai de Jyn.

Com meses para estreia, "Rogue One: Uma história de Star Wars" nos permitirá conectar algumas histórias dos episódios anteriores. Os rebeldes vão se juntar para roubar os planos da Estrela da Morte e assim dar uma possibilidade de esperança para a Galáxia. Esses planos são os que a princesa Leia escondeu em R2-D2. Lembra? Percebe como tudo começa novamente?  

Dado TNT: Felicity Jones protagoniza também a recém estreia "Inferno".
por TNT
Tags star wars

PUBLICIDADE