Novas incorporações a "Spider-Man Homecoming"

Laura Harrier e Tony Revolori juntam-se ao elenco de Homem-Aranha

Marvel e Sony avançam com muito cuidado e sigilo máximo na produção de "Spider-Man Homecoming". Há alguns dias foi revelado o nome oficial do filme e Tom Holland, o futuro homem-aranha, declarou que no filme seu personagem lutará para entender quem é e qual o seu lugar no mundo.

Sabemos agora que Spider-Man não estará sozinho. Segundo Deadline, Tony Revolori, protagonista de "O Grande Hotel Budapeste", juntou-se ao elenco do filme para interpretar um colega de colégio de Peter. Laura Harrier estará em um papel que ainda não foi confirmado, mas a mídia digital assegurou que é muito relevante.

E o que se sabe sobre o vilão? Até o momento não existem confirmações, mas o nome de Michael Keaton está rondando como um possível concorrente para Peter Parker. Se você já não aguenta de ansiedade, não se preocupe! Poderá ver Spider-Man fazendo sua primeira aparição no próximo 6 de maio em "Captain America: Civil War".  

Dado TNT:
Uma das primeiras atuações do inglês Tom Holland foi no filme de animação "The Secret World of Arrietty" de 2010 do diretor Hiromasa Yonebayashi.
 
 
por TNT