Novidades em "Maleficient 2"

A Disney avança com a sequência sobre a malvada bruxa dos contos

Em 2014 Angelina Jolie surpreendeu na estreia de "Maleficient" com a história da origem da bruxa dos contos. No filme descobrimos que ela foi vítima de alguém que quebrou seu coração para deixá-la cheia de dor e desejos de vingança. O filme foi um grande sucesso de bilheteria e chegou a arrecadar US$ 800 milhões ao redor do mundo.

Os rumores sobre uma sequência não demoraram a chegar e em 2015 a Disney anunciou que, na verdade, trabalham em uma continuação da história. Mas, desde esse momento não houve notícias sobre o progresso. Até agora! Sim, segundo informa The Tracking Board, convocaram um grande roteirista para revisar os scripts da história: Jez Butterworth.

Pode ser que você não se lembre dele, por isso vamos te contar um pouco da sua enorme trajetória. Butterworth é o responsável por histórias de sucesso como "Spectre" ou "Edge of Tomorrow". Resta saber se Angelina Jolie retornará ao seu papel. Ocupada com sua família e o trabalho humanitário, haverá um lugar para reviver a famosa feiticeira? Esperamos mais detalhes em breve!
por TNT