Novidades sobre a sequência de "A Quiet Place"

A produção está trabalhando em um segundo filme

A sequência do sucesso de terror "A Quiet Place" ("Um Lugar Silencioso") está confirmada. Este filme original acompanha os Abbott, uma família que sobreviveu em um mundo cheio de alienígenas que encontram suas presas através do som. Por isso, os protagonistas precisam viver em silêncio. A proposta convenceu tanto a crítica quanto ao público, e o produtor Andrew Form reconheceu que está trabalhando em uma nova entrega, embora sem pressa.  

"Temos sorte com este. Estive em filmes onde o estúdio te dizia: 'Essa é a data. Vamos!'. E, neste não estamos acelerando as coisas, o que é incrível. Por isso, vamos fazer no nosso tempo. Vamos ver onde queremos ir. Mas sem pressa e estamos falando sobre isso. Estamos vendo como todos estarão envolvidos e acima de tudo sobre o que será o próximo filme. O primeiro é tão especial para nós que queremos levar nosso tempo e não acelerar nada", declarou Form e acrescentou: "tem que ser a história adequada, igual ao primeiro. Tem que ser assim".  

O produtor confirmou também que John Krasinski fará parte da sequência embora não sabemos como. Considerando que seu personagem se sacrifica no final do filme e que a família protagonista encontra a maneira de acabar com os monstros alienígenas, é provável que a continuação volte ao passado para descobrir como sobrevive o resto dos personagens. "A Quiet Place" é protagonizado por John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds. Krasinski também é roteirista, diretor e produtor do filme. Vamos esperar para ver como esse projeto evolui.
por TNT