Novidades sobre “Avengers 4”

O grande final chegará aos cinemas no próximo ano

"Avengers: Infinity War" é um sucesso impressionante e superou as marcas de arrecadação no mundo todo. Mas, além dos números, é uma grande história que ficou inacabada. Se você já viu, com certeza ficou sem palavras e precisa saber como termina essa aventura. Todos estão muito ansiosos esperando a confirmação do nome, algumas imagens e, também, um trailer de "Avengers 4". Lamentavelmente, teremos de esperar um pouco mais. Em uma entrevista com Comic Book, os irmãos Russo disseram que não sabem quando ficará pronta a primeira prévia.  

"Ainda não editamos nada do filme. Teremos que ver. Vamos nos preparar para os próximos dois ou três meses", afirmou Joe Russo. E seu irmão acrescentou: "Joe e eu sempre falamos que há uma frase no cinema que diz: ‘Você faz um filme três vezes: quando escreve, quando filma e quando edita'. No momento, não editamos nada. Então, ainda não passamos pela fase completa de encontrar. Não é só isso, nós nem terminamos de filmar. Precisamos gravar algumas coisas para completá-lo, embora já tenhamos filmado a maior parte".

Quanto ao enredo e como continua tudo depois de Infinity War, os diretores disseram que cada decisão afeta a história. Segundo Anthony Russo, as decisões estão baseadas "no caminho que esses personagens transitaram, não só nesse filme [Infinity War], mas em toda a história até esse ponto. Porque esses filmes são o culminar. Então, tudo o que podemos dizer é que as eleições estão muito focadas na história. Essa é a nossa motivação para tudo". "As decisões criativas sempre marcam o processo e então procuramos o milagre de fazê-lo funcionar ao nível do negócio", esclareceu o diretor.

Falta menos de um ano para a estreia de "Avenger". Pouco a pouco, saberemos mais novidades para preparar o palco para a grande estreia em 3 de maio de 2019.

por TNT
Tags avengers