Novidades sobre "Indiana Jones 5"

O próximo filme do famoso explorador atrasa novamente

A produção de "Indiana Jones 5" atrasa mais uma vez. A nova entrega das aventuras do intrépido arqueólogo ia estrear originalmente em julho de 2019. Depois, essa data passo para julho de 2020 e a filmagem começaria em abril de 2019 no Reino Unido. Mas agora, parece que, lamentavelmente, atrasaria mais uns meses ou até um ano.

O motivo é que o roteiro ainda não está pronto. O primeiro rascunho, escrito por David Koepp, não convenceu a equipe criativa que está procurando, então, um novo escritor. O candidato que soa mais forte é Jonathan Kasdan, filho de Lawrence Kasdan, roteirista de "Raiders of the Lost Ark". Jonathan é responsável pelo roteiro de "Solo: A Star Wars Story".

Caso entre para a equipe de "Indiana Jones 5", Jonathan Kasdan voltaria a trabalhar com um personagem mítico criado por George Lucas e imortalizado por Harrison Ford. Esperamos que tudo se resolva em breve e o filme retome seu curso. No momento, Ford e o diretor e produtor Steven Spielberg continuam vinculados ao projeto, como também Kathleen Kennedy e Frank Marshall, veteranos produtores da franquia, e John Williams, criador da música.


por TNT