Novidades sobre o futuro de Star Wars

Alguns planos estão mudando

Após o sucesso limitado de "Solo: A Star Wars Story", a Disney está repensando o futuro de Star Wars, uma das franquias mais populares de todos os tempos. Aparentemente, o plano de um filme por ano está esgotando os fãs que já não respondem mais nas bilheterias como espera a empresa. "Solo" foi o filme com maior custo de produção e o que menos arrecadou nas bilheterias, por isso a produtora questiona como continuar.  

A primeira decisão foi suspender as produções que ainda não começaram. Estas seriam os filmes solo de Obi-Wan Kenobi e Boba Fett, que estão cancelados até um novo aviso. A essa novidade, junta-se Stephen Daldry, que ia dirigir o spin-off sobre Obi-Wan abandonou o projeto, não está claro se por diferenças conceituais com a Lucasfilm ou desencorajado pela pobre performance de "Solo". 

Tudo indica que a companhia deve repensar como criar spin-offs sobre personagens conhecidos por todos os fãs. A boa notícia é que tanto "Episode IX" quanto a nova trilogia de Ryan Johnson, que será independente de tudo o que é conhecido, continuam em andamento. Talvez o caminho seja justamente para fugir da mitologia Skywalker e explorar novos personagens de uma galáxia muito distante.

por TNT
Tags star wars