Novidades sobre "Thor: Ragnarok"

A próxima aventura do Deus do Trovão será épica

Esta semana, além de várias fotos do filme, o Entertainment Weekly liberou a capa do seu novo número dedicado a "Thor: Ragnarok". Na imagem, o Deus do Trovão, que não aparecerá com sua famosa cabeleira e martelo, surge acompanhado da vilã Hela e da guerreira Valkyrie; além de outras novidades.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

Na sinopse do filme, o Vingador ficará preso do outro lado do universo sem seu Mjolnir e terá que correr contra o tempo para voltar a Asgard e deter Ragnarok, mas antes terá que sobreviver a um campeonato de gladiadores que o colocará cara a cara com o Hulk. No entanto, a revista foi mais além e revelou que tudo isto acontecerá justo depois de "Avengers: Age of Ultron" e que o mundo estará um caos com o reinado de Loki. Nosso herói ficará confinado a Sakaar, um planeta governado por Grandmaster no qual irá se encontrar com o Gigante Esmeralda para dar início a uma espécie de "road movie" universal.

Por outro lado, o diretor Taika Waititi disse em entrevista ao EW que a ideia é dar certo frescor à saga solo de Thor. Segundo ele, todas as personagens terão um toque diferente que nos dará a mesma sensação que tivemos quando o filme estreou em 2011, com Kenneth Branagh na direção.
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor