Novo clipe de "O Bom Dinossauro" para superar os medos

O vídeo da Disney•Pixar tem Arlo e seu pai no papel principal

A Disney•Pixar está disposta a emocionar a todos em 2015 e, como de costume, a passar uma mensagem ao público através dos seus filmes. Por isso, desde que o estúdio lançou o primeiro clipe de "Um Bom Dinossauro" (The Good Dinosaur) não só com a intenção de promover a estreia, mas também de mostrar que é preciso enfrentar nossos temores para ver a beleza que há do outro lado. Estrelado por Arlo e seu pai, o vídeo de pouco mais de um minuto nos mostra a importância de superarmos os obstáculos que parecem impossíveis, e que nos podem levar a belas surpresas.

A história do filme começa com a seguinte pregunta: O que teria acontecido de o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse chegado ao planeta e os dinossauros não tivessem extinguido? É com essa dúvida que o filme começa e nos convida a uma viagem extraordinária ao mundo dos dinossauros, onde o "pequeno" Apatossauro ganhará um companheiro bastante improvável no caminho: um menino humano chamado Spot. Enquanto atravessam a paisagem montanhosa e misteriosa, Arlo aprenderá a enfrentar seus temores e descobrirá do que realmente é capaz.

Peter Sohn, que estreou como diretor no curta "Partly Cloudy" e fez a voz de Emile em "Ratatouille" e de Scott "Squishy" Squibbles em "Monsters University", é o diretor deste longa-metragem que estreia em novembro e que conta com as vozes originais de Lucas Neff (Arlo), Judy Greer (Ivy) e Neil Patrick Harris (Cliff). Também no elenco estão os atores Bill Hader (Forrest), Frances McDormand (Momma), John Lithgow (Poppa), Estelle Yves (Leaf) e Adam Stedman (Baby Lola).

Dado TNT: Em 2016, a Disney•Pixar levará o cinema o filme "Procurando Dory" (Finding Dory). 
por Alejandro Cusa