Novo spot espetacular de "Jurassic World"

Universal divulgou novas imagens da batalha jurássica que estamos esperando

Depois de 22 anos o parque volta a abrir suas portas. Mas o que pensamos como uma grande aventura e entretenimento passa ser um local de caça privado para os mais temíveis dinossauros. Assim demonstra os três novos spots para tv liberado pela Universal onde se reforça a ameaça de garras e dentes afiados.

Em apenas 40 segundos, podemos ver como o desastre começa a reinar no parque quando o comportamento dos animais jurássicos foge do controle. O único que sabe como enfrenta-los ou como proteger-se é o expert em velociraptors Owen Grady, interpretado por Chris Pratt. Como podemos ver nas imagens, o espanto e a surpresa serão moeda corrente, pelo menos para a pobre Bryce Dallas Howard!

A semanas de sua estreia, poderemos presenciar a volta do terror para a franquia jurássica das mãos de Colin Trevorrow. Os animais estão verdadeiramente fora de si e atacam tudo o que se move com vontade de matar. Uma nova figura encarna o maior terror, é o feroz Indominus Rex, um animal geneticamente modificado destinado a atrair mais visitantes. Mas ele só pensa em comer!

Dado TNT: John Hammond, o memorável fundador de Jurassic Park, interpretado por Sir Richard Attenborough, participou relatando uma das previas do filme.

por TNT