Novo trailer de "Kung Fu Panda 3"

Po encontra a aldeia de pandas e irá treiná-los para a batalha

Novo trailer de "Kung Fu Panda 3"
Po encontra a aldeia de pandas e irá treiná-los para a batalha

No final de janeiro – dias depois na América Latina – estreia no cinema "Kung Fu Panda 3", novo filme da saga estrelada pelo simpático Po, e que promete agradar mais uma vez crianças e adultos. Faltando poucos meses para a estreia, a  DreamWorks Animation resolveu lançar o segundo trailer, no qual podemos ver como o Guerreiro Dragão encontra o pai e uma aldeia de pandas, cujos moradores serão treinados para enfrentar Kai.

Segundo a sinopse oficial, perdido há muito tempo, o pai de Po reaparece de repente. Os dois se juntam e viajam a um paraíso secreto para encontrar dezenas de ursos fofos e muito divertidos. Mas quando o vilão sobrenatural começa a varrer toda a China e derrotar o mestre do kung fu, Po terá que encarar um grande desafio: aprender a preparar os divertidos moradores para uma grande batalha final de Kung Fu Pandas.

Dirigido por Alessandro Carloni e Jennifer Yuh (esta também dirigiu o filme anterior), a animação conta com as vozes de Jack Black (Po), Angelina Jolie (Tigress), Jackie Chan (Monkey), Seth Rogen (Mantis), Lucy Liu (Viper) e David Cross (Crane). Também no elenco estão James Hong (Mr. Ping), Bryan Cranston (Li), Rebel Wilson (Mei Mei) e Dustin Hoffman como o mestre Shifu.

Dado TNT: O primeiro filme arrecadou US$632 milhões de dólares e o segundo US$665 milhões. Espera-se que a terceira parte supere o filme anterior.
por Alejandro Cusa