Novo trailer de "Transformers 4" chega com muita ação

A Paramount lançou na internet um vídeo

Depois do breve teaser de quarta-feira, surge na internet o novo trailer de "Transformers: A Era da Extinção" (Transformers: Age of extinction), filme que estreará nos cinemas do mundo inteiro no dia 27 de junho e que, para tristeza dos fãs da saga, marcará a despedida de Michael Bay na direção. A edição de mais de dois minutos e meio vem recheada de muita ação para alegria dos fãs da história, ao mesmo tempo em que explica melhor a trama do filme. 

Segundo informações breves, os Autbots e os Decepticons voltarão a lutar quatro anos depois dos últimos acontecimentos vistos em "O Lado Oculto da Lua" (Dark of the Moon), quando um mecânico e sua filha fazem uma grande descoberta e os agentes do governo iniciam uma corrida para capturá-los. Entretanto, eles contarão com a ajuda de aliados inesperados, já que precisam de um exército que enfrente a ameaça que pode destruir a humanidade. 

Este quarto filme conta com um elenco completamente renovado, entre eles, Mark Wahlberg (Flynn Vincent), Nicola Peltz (filha do personagem anterior) e Jack Reynor nos papéis principais. Também fazem parte: Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Peter Cullen, T.J. Miller, Bingbing Li, Abigail Klein, John Goodman e Ken Watanabe; entre outros. Segundo Bay, a ideia de incorporar novas figuras foi para dar à saga um ar diferente com a chegada de um novo diretor. Ele também comentou que a produção causará grande impacto e tentará quebrar o molde das anteriores, mesmo "tentando manter o estilo". 

Dado TNT: "The Transformers: The Movie" foi o primeiro filme animado dos Autobots.
por Alejandro Cusa