Novo trailer internacional de "Gojiraaaaaaa"

Do Reino Unido chega um vídeo em que o monstro aparece destruindo tudo.

Depois do trailer postado no final de fevereiro, a Warner Bros. Pictures revelou um novo vídeo de "Godzilla" mostrando a destruição causada pelo gigante. Além disso, tal como seu antecessor, vemos Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Bryan Cranston, os três atores principais do filme dirigido por Gareth Edwards.

Em relação à história que veremos no cinema, o roteirista Frank Darabont disse que "mostrará toda a força da natureza", ao mesmo tempo em que respeitará a tradição do primeiro filme, apesar do "enfoque mais realista". "A força terrível da natureza que vem e pisa numa cidade inteira, este é Godzilla. O que estamos tentando fazer é algo novo, apesar de respeitar a tradição do primeiro filme, metáfora de Hiroshima e Nagasaki", acrescentou.

Lembrando que, além dos atores mencionados anteriormente, também fazem parte do elenco do filme Victor Rasuk, Juliette Binoche, Sally Hawkins, Ken Watanabe, David Strathairn, CJ Adams, Richard T. Jones, Brian Markinson, Al Sapienza, Ken Yamamura, Patrick Sabongui e Christian Tessier; entre outros.

Dado TNT: Segunda a língua japonesa, Godzilla é um daikaijū, que tradicionalmente significa "grande monstro".
por Alejandro Cusa
Tags godzilla