Novo vídeo de "X-Men: Apocalipse"

Um minuto com cenas do filme e depoimentos dos atores principais

Faltam poucos dias para a estreia de "X-Men: Apocalipse" (X Men: Apocalypse) e os depoimentos e material de divulgação em torno do filme e o universo mutante não param de chegar. Nas últimas horas, o 20th Century Fox lançou um novo vídeo chamado "To Fight" no qual podemos ver algumas cenas do longa e os depoimentos dos atores que fazem parte do elenco.

Segundo diretor Bryan Singer, este filme seria o clímax de seis produções e ocorrerá na década de 80 e mostrará que, venerado como um deus desde o início da civilização, o imortal e invencível Apocalypse acorda após milhares de anos e se depara com um mundo completamente diferente. Decidido a purificar a humanidade e criar uma nova ordem, recruta poderosos mutantes, incluindo Magneto. Diante disto, com o destino da Terra em jogo e a vida tal como conhecemos a ponto de ser aniquilada, Mystique e Charles Xavier liderarão uma equipe de jovens para detê-lo.

No elenco do filme estão: Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Charles Xavier), Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel) e Oscar Isaac (Apocalypse); entre outros. 
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men

PUBLICIDADE