Novo vilão e novos conflitos em "Captain America: Civil War"

A Marvel revelou a sinopse do filme e alguns dos super-heróis que irão participar

Depois da ótima estreia de "Os Vingadores: A Era de Ultrón" (Avengers: Age of Ultron), os fãs dos HQs e do universo cinematográfico da "Casa das Ideias" aguardam a estreia de "Ant-Man" e logo depois de "Captain America: Civil War", prevista para 6 de maio de 2016. Como já sabemos, o filme será um divisor de águas no mundo dos justiceiros (haverá despedidas definitvas?) e abrirá caminho para as duas partes de "Infinity War", que chegarão em 2018 e 2019.

A produção que promete ser um sucesso revelou finalmente a sinopse oficial: tudo começará no ponto onde terminou o filme anterior, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de heróis e super-heróis em seus esforços contínuos para manter a humanidade a salvo. Entretanto, depois de outro incidente internacional envolvendo o grupo e provocando danos colaterais, aumentará a pressão para que o grupo preste conta dos seus atos e que um órgão do governo determine quando os serviços dele serão solicitados. O novo status quo quebra os paladinos marvelianos, enquanto tentam proteger o planeta de um novo e malvado vilão.

Os heróis terão que enfrentar um novo inimigo, além das disputas internas do grupo reunido por Nick Fury. E quem serão os protagonistas dessa história dirigida por Anthony e Joe Russo? É claro que serão Chris Evans (Captain America), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Iron Man), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Black Widow), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Winter Soldier), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcon), Paul Bettany (The Vision), Jeremy Renner (Clint Barton/Hawkeye), Don Cheadle (Jim Rhodes/War Machine) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch). O elenco ainda conta com Paul Rudd (Scott Lang/Ant-Man), Chadwick Boseman (T'Challa/Black Panther), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agent 13), Daniel Brühl (Baron Zemo), Frank Grillo (Brock Rumlow/Crossbones), William Hurt (General Thaddeus "Thunderbolt" Ross) e Martin Freeman num papel ainda não revelado.

Dado TNT: Na lista aparecem Hulk, Thor, Fury e Spider-Man. O certo mesmo é a participação do Homem-Aranha. 
por Alejandro Cusa