Novos boatos sobre "Batman v Superman" e "Justice League"

Surgiram nas últimas horas e falam sobre os super-heróis e os vilões

Depois daquela imagem impactante da Mulher Maravilha na Comic-Con de San Diego e diante de pouca informação oficial, surgem novos rumores sobre "Batman v Superman: Dawn of Justice", filme que estreará dia 6 de maio de 2016. Além disso, surgem pelos corredores de Hollywood certos burburinhos sobre a "Liga da Justiça" (Justice League), que tem estreia marcada para 2017, mesmo sem confirmação oficial da Warner Bros. Pcitures e da DC.

O filme mostrará pela primeira vez no cinema "O último filho de Krypton" e o protetor de Gotham City (interpretados por Henry Cavill e Ben Affleck, respectivamente) e comenta-se que Bem será um justiceiro mais experiente, exercendo a função a mais de três décadas e tornando-se uma lenda urbana jamais fotografada. Entretanto, a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, também seria outra heroína a trabalhar em segredo antes do início da história.

Sobre "A Liga da Justiça", comenta-se que Darkseid, um dos vilões mais aguardados pelos fãs, também faria parte deste longa-metragem, apesar de ser um dos mais cotados como o principal inimigo que reunirá todos os super-heróis. Esta produção contará com Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde (Green Lantern), Cyborg, The Martian Manhunter, Flash, Aquaman e até Shazam.

Dado TNT: Em "Batman v Superman", Ray Fisher seria Cyborg e Jason Momoa faria o papel de Aquaman.
por Alejandro Cusa