Novos boatos sobre os próximos filmes da Marvel

São sobre a Fase Quatro e inclui até um filme da Viúva Negra

A Fase Três do Universo Cinematográfico da Marvel está longe de terminar. "Avengers: Infinity War - Part II" já tem data de estreia marcada para 3 de maio de 2019, mas depois disso não se sabia ao certo o que poderia acontecer. Só que nas últimas horas surgiram algum boatos, divulgados também pela Cosmic Booknews, de que a "Casa das Ideias" já teria planos para a próxima década.

Segundo foi informado, em 2020 o estúdio vai estrear "Guardians of the Galaxy Vol. 3", além de um novo filme do "Spider-Man" e a sequênca de "Doctor Strange". Um ano depois, Black Widow teria seu filme solo, assim como os Inumanos (Inhumans). E, finalmente, "Black Panther 2" e "Ant-Man 3" chegariam aos cinemas com suas superproduções.

Para o ano de 2022 teríamos o filme solo de "O Soldado Invernal", "The New Avengers" e "Nova", além da segunda parte de Captain Marvel. No ano seguinte, em 2023 o estúdio lançaria outro filme do Spider-Man e do Dctor Strange. Também surgiram boatos (pouco prováveis) de que os novos filmes do Iron Man, Hulk e Capitão América estariam descartados e que a tocha seria passada para novos super-heróis.
por Alejandro Cusa