Novos boatos sobre Superman, Flash e Lanterna Verde

Muita coisa ainda vai rolar no Universo Expandido da DC

Os boatos sobre o Universo Expandido da DC são o assunto do momento, principalmente após a estreia neste ano de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). Muitos filmes estão sendo planejados para até 2020, entre os últimos estão O Homem de Aço, Flash e Lanterna Verde.

ATENÇÃO: A SEGUINTE INFORMAÇÃO PODE CONTER SPOILERS

Em relação ao Homem de Aço já está praticamente confirmada a sequência de "Man of Steel", comenta-se que Geoff Johns e Zack Snyder já escreveram o roteiro e circula títulos como "Superman: Last Son" e "Last Son of Krypton"; além de uma possível trilogia. Além disso, comenta-se que o inimigo principal será Brainiac, e que o filme serviria para introduzir Martian Manhunter e Kara Zor-El à trama.

Em Hollywood corre também a notícia que antes de "Green Lantern Corps" o Lanterna-Verde poderá aparecer primeiro em "Justice League", filme que reunirá Superman, Batman, Wonder Woman, Aquaman, Cyborg e Flash. E sobre o Velocista Escarlate interpretado por Ezra Miller acredita-se que enfrentará o Rogues, grupo de vilões formado por Captain Cold, Mirror Master, The Trickster e Captain Boomerang, entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE