Novos detalhes de "Civil War"

Mais uma grande disputa entre os super-heróis está prestes a começar. Confira aqui as novas revelações

Outro filme muito aguardado este ano é "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), produção da "A Casa das Ideias" que estreará dia 6 de maio (dias antes em alguns países da América Latina). Nas últimas horas, várias pessoas envolvidas no projeto revelaram detalhes da produção que dividirá o grupo dos Vingadores. Como muitas dessas informações são spoilers, aconselhamos aqueles que querem ir ao cinema sem saber de nada a não lerem o que virá a seguir.

ATENÇÃO: A TNT ALERTA QUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PODEM SER SPOILERS

Para começar, os diretores Anthony e Joe Russo disseram ao Empire que os fãs verão uma mudança extrema na psicologia do Universo Cinemático, ao mesmo tempo em que afirmaram que será a "antessala de Infinity War"; e que terá um final dramático. Isto quer dizer que nos despediremos de um super-herói? Esse rumor circula há muito tempo e é possível que seja assim. No entanto, ainda teremos que aguardar.

Em relação aos demais personagens, foi confirmado que Pepper Potts, interpretada pela bela Gwyneth Paltrow, estará de volta à história. Já sobre Bucky Barnes/Winter Soldier, papel do ator Sebastian Stan, os diretores disseram que "ele e Steve (Rogers) são como irmãos. (…) Steve pode perdoar seus crimes, mas as pessoas sem nenhuma conexão emocional com ele precisam de alguém a quem culpar e não sabem se é um herói ou um vilão. As pessoas sairão do cinema discutindo sobre o assunto".

Sobre o Homem-Aranha, outras das grandes incorporações ao elenco de heróis, não há muitas novidades. Entretanto, os responsáveis por levar adiante o filme adiantaram que ele aparecerá quando ambos os bandos estejam formados e fará amizade com um personagem em particular, mas não disseram qual deles será.

Finalmente, Chadwick Boseman, que interpreta Black Panther, explicou que seu papel será diferente do resto, mas não quis aprofundar no assunto. O que disse foi que "T'Challa é um príncipe de Wakanda. Assim que, enquanto todos os super-heróis levam os pesos nos ombros, haverá uma diferença entre o que terá que suportar política e socialmente". "É um emblema e representante do seu país assim como é o Capitão América, mas de uma forma diferente", disseram os irmãos Russo.

O filme conta com Chris Evans (Captain America), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Iron Man), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Black Widow), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Winter Soldier), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcon), Paul Bettany (The Vision), Jeremy Renner (Clint Barton/Hawkeye), Don Cheadle (Jim Rhodes/War Machine), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch), Paul Rudd (Scott Lang/Ant-Man) e Tom Holland (Peter Parker / Spider-Man). Também fazem parte do elenco Chadwick Boseman (T'Challa/Black Panther), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agent 13), Frank Grillo (Crossbones), William Hurt (General Thaddeus "Thunderbolt" Ross), Daniel Brühl (Baron Zemo) e Martin Freeman (Everett Ross); entre outros.  

Dado TNT: Devido a declarações feitas por Anthony Mackie acreditou-se que Hulk estaria no filme, mas o ator desmentiu o boato.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE