Novos detalhes sobre "Fantastic Beasts 2"

A sequência protagonizada por Eddie Redmayne começa a gravar

A história do magizoólogo Newt Scamander continua em uma nova sequência cheia de feras fantásticas e mágicas. A filmagem de "Fantastic Beasts and Where to Find Them 2" começou com a fotografia principal e, junto a este primeiro passo, a produção adiantou também informações substanciais sobre o enredo da segunda parte.

A equipe liderada pelo ganhador do Oscar® Eddie Redmayne retorna! Veremos novamente as irmãs Tina e Queenie Goldstein além do único muggle ou no-maj do grupo, Jacob Kowalski. Segundo os dados revelados o filme se passa em 1927, poucos meses depois da captura de Gellert Grindelwald, interpretado por Johnny Deep.

Neste novo cenário as coisas se complicaram porque o terrível mago escapou e somou muito seguidores para sua causa. O único que pode detê-lo um dia foi seu grande amigo, Albus Dumbledore, estrelado por Jude Law. Dumbledore não poderá fazê-lo sozinho e vai precisar da ajuda de Newt e seus amigos em uma missão de risco que separa o mundo da magia.

O filme dirigido por David Yates tem um elenco incrível. Aos mencionados juntam-se Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Ingvar Sigurdsson, Olafur Darri Olafsson e Kevin Guthrie. De Nova York a Londres e Paris, o mundo mágico se expande pelo planeta e todos deverão estar alertas.

"Fantastic Beasts and Where to Find Them 2" chegará aos cinemas dia 16 de novembro de 2018.
por TNT

PUBLICIDADE