Novos detalhes sobre "Justice League"

Foram divulgados a logo e a sinopse oficial do filme que estreará em 2017

Todo mundo sabia que nesta semana haveria novidades sobre "A Liga da Justiça" (Justice League) e a notícia chegou nesta terça, 21 de junho. O filme do Universo Expandido da DC que estreará dia 17 de novembro de 2017, sob a direção de Zack Snyder, divulgou a logo e a sinopse oficial. Agora, os fãs já podem se preparar para uma das grandes apostas da Warner Bros. Pictures.

Em relação à história, influenciado por sua recuperada fé na humanidade e inspirado no ato desinteressado do Superman (Hanry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) pede ajuda a Diana Prince (Gal Gadot), sua nova aliada, para enfrentar um inimigo ainda maior. Para encarar a grande ameaça que está por vir, eles recrutam um grupo de meta-humanos. No entanto, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de uma catástrofe sem precedentes.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A SEGUINTE INFORMAÇÃO PODE CONTER SPOILERS

Além disso, a imprensa que teve acesso ao set de filmagem lançou uma imagem do batmóvel e deu alguns detalhes muito interessantes. Primeiro, disseram que as Mother Box farão parte da trama e que Steppenwolf e os Parademônios serão os inimigos da vez, algo que já tinha sido comentando no início de maio. Outro dado importante é que Lex Luthor (Jesse Eisenberg) também participaria do filme. No entanto, não significa que Darkseid não poderá dar as caras.

Além disso, disseram que Willem Dafoe será Vulko, mentor do Aquaman, interpretado por Jason Momoa. Já a Mera de Amber Heard será uma guerreira e uma feiticeira, e Kristofer Hivju fará uma rei de Atlântida. Também foi divulgado que The Flash, interpretado por Ezra Miller, terá um papel importante e dará o toque de humor ao filme; e o Homem de Aço surgirá com o cabelo mais longo.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE