Novos e velhos personagens de "Fantastic Beasts and Where to Find Them"

A segunda parte chegará aos cinemas dia 16 de novembro de 2018

Já sabíamos antes da estreia da bem-sucedida primeira parte de "Fantastic Beasts and Where to Find Them" que em breve chegaria sua continuação. De fato, J.K. Rowling já finalizou o roteiro da segunda parte que chega em novembro do próximo ano. O que faltava confirmar era quem faria parte do elenco desta vez e, por meio do CinemaBlend, essa informação começou a ser revelada.

Com certeza Eddie Redmayne voltará a interpretar Newt Scamander, o principal cuidador das mágicas criaturas, mas desta vez irá em busca de horizontes europeus. Retornarão para acompanhá-lo as irmãs Tina (Katherine Waterston) e Queenie (Alison Sudol) Goldstein, trazendo amor e otimismo para a sequência. Por sua vez, o confeiteiro Jacob Kowalski, criado por Dan Fogeler voltará com sua parcela de humor às avessas, e
 Leta Lestrange (Zoe Kravitz) também fará parte do time.

Embora ainda não foi revelado como, é certo que o louco Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que termina escapando da custódia na primeira parte, aparecerá de maneira tenebrosa na nova entrega. Também não se sabe como, mas espera-se o retorno de Barebone Credence (Ezra Miller) que desapareceu pelo ar na última batalha com Grindlewald.

Desta vez conheceremos também alguns personagens dos quais ouvimos bastante: esse é o caso de Theseus, o irmão mais velho de Newt, herói da Primeira Guerra Mundial, que interpretará o florescente Callum Turner, e Albus Dumbledore, mas em versão mais jovem, a cargo de Jude Law.

A eles se juntam novos personagens que farão sua aparição pela primeira vez: o caçador de recompensas Grimmson, na pele de Ingvar Sigurdsson e o mago Yusuf Kama, interpretado pelo ator francês William Madylam. E Darri Olaffson será Skender, o dono do circo mágico que é estranhamente amável com suas criaturas e, proveniente de "Avengers: Age of Ultron", Soo Hyun (ou Claudia Kim) será uma das artistas deste circo.
por TNT

PUBLICIDADE