Novos Piratas a bordo

"Piratas do Caribe 5", Sparrow volta a navegar

Foi confirmado que o ator espanhol Javier Bardem fará parte do elenco da quinta parte da famosa saga ‘Piratas do Caribe', protagonizada por Johnny Depp. O vencedor do Oscar por seu papel como o assustador assassino Anton Chigurh, no filme dos irmão Coen "Onde Os Fracos Não Tem Vez", combinou com a Disney sua participação na sequencia e especula-se que seu papel será o de vilão.

Esta nova aventura, de piratas e tesouros, esta em fase de pré-produção na Austrália onde se concretiza a rodagem que tem data de estreia provável para julho de 2017. Os diretores convocados para levar adiante a historia, junto ao irreverente capitão Jack Sparrow, são os noruegueses Joachim Ronning e Espen Sandberg, responsáveis por "A Aventura de Kon-Tiki" (2012), indicada ao Oscar em 2013 como Melhor Filme Estrangeiro.

Embora a trama ainda não tenha sido divulgada, seus protagonistas já estão a bordo. Além de Depp, retornam a saga Geoffrey Rush como o Capitão Barbossa, Brenton Thwaites ("Malévola"), Adam Brown ("O Hobbit") e  Kaya Scodelario ("Correr ou Morrer").

Dado TNT: este mês na TNT você poderá desfrutar de "Piratas do Caribe: O Baú da Morte".
por TNT