Novos rumores e imagens de "Batman v Superman"

Surgiram nos últimos dias e têm a ver com o Robin, parceiro do Batman de Ben Affleck

Depois do trailer de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) revelado na Comic-Con de San Diego e postado no canal do Youtube da Warner Bros. Pictures começou a circular no mundo digital um novo rumor sobre o filme que estreará dia 25 de março de 2016. O foco agora seria Robin, parceiro do protetor de Gotham City interpretado por Ben Affleck, herói que atuará lado a lado com o Super-Homem interpretado por Henry Cavill.

Segundo vários meios estadunidenses, Eli Snyder, filho do diretor Zack Snyder, seria o eleito para o personagem que apareceria em flashbacks no longa-metragem. Este boato já havia sido levantado depois que Clay Enos, fotógrafo que trabalhou no filme, postou uma foto no Instagram do jovem ao lado do cineasta com a seguinte pregunta: "Garoto maravilha?".

Mas isto não é tudo. Para alegria dos fãs ávidos por materiais relacionados ao filme que reunirá pela primeira vez no cinema dois dos heróis mais icônicos da DC, a revista Empire lançou a capa onde aparecem ambos os paladinos, que no futuro farão parte de "A Liga da Justiça" (The Justice League). Além disso, na parte inferior do lado direito podemos ver Bruce Wayne e Clark Kent sem seus trajes de justiceiros.

Dado TNT: É possível que Rosamund Pike, que estrelou "Garota Exemplar" (Gone Girl) ao lado de Ben Affleck, participe do filme individual do Batman.
por Alejandro Cusa