Novos rumores sobre "Man of Steel 2"

J.J. Abrams poderá ser o diretor. Também mais novidades sobre o Universo Expandido da DC

No início de agosto foi informado que a Warner Bros. Pictures estava pensando em desenvolver "Man of Steel 2", sequência do filme solo de 2013 que teve uma continuação direta com "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). A notícia não foi confirmada pelo estúdio, mas a imprensa já começou a falar sobre o possível candidato à direção.

Comenta-se que J.J. Abrams, encarregado de reviver a franquia de "Star Trek" e diretor de "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens), poderia ser o diretor. No entanto, há boato de que Doug Liman e Edgar Wright também estariam na disputa.

Mas este não é apenas o único boato relacionado ao Universo Expandido da DC. Nos corredores de Hollywood corre a notícia de que George Miller poderia ser o produtor de "Justice League" e Patty Jenkins a diretora da segunda parte. O mesmo aconteceria com Alfonso Cuarón a frente de "Green Lantern Corps" e Sam Raimi e "Shazam!", enquanto o diretor David Ayer estaria de volta em "Suicide Squad 2".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE