Novos rumores sobre Spider-Man em "Civil War"

Comenta-se que o super-herói seria visto com dois trajes, um caseiro e outro feito por um Vingador

Ainda sem muitas novidades sobre o novo filme individual do Homem-Aranha, mas o que não faltam são rumores sobre sua participação no universo cinematográfico da Marvel depois do acordo entre "A Casa das Ideias" e a Sony Pictures. Os últimos são relacionados ao traje usado pelo herói em "Captain America: Civil War", depois de um suposto vazamento do novo visual de Peter Parker interpretado por Tom Holland.

Segundo esses rumores, no terceiro filme de Steve Rogers que reunirá a maior quantidade de personagens de Os Vingadores (The Avengers), o herói terá dois figurinos bem diferentes. No começo da história, tal como divulgou o Latino-Review, ele não usará algo como nos quadrinhos nem muito elaborado, mas uma roupa costurada por um jovem de classe média baixa. O traje teria uma cara mais amadora, de cores vermelha e preta (ou azul muito escuro), com luvas, joelheiras e cotoveleiras, capuz e máscara de mergulho. O look mais profissional do herói seria dado por Tony Stark: um clássico traje azul e vermelho, com telas de aranha.

Até o momento, o único certo é que o filme será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, com estreia marcada para 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos (antes em outros países do mundo). No elenco já estão confirmados Chris Evans (Capitão América), Anthony Mackie (Falcon), Tom Holland (Spider-Man), Paul Rudd (Ant-Man), Scarlett Johansson (Black Widow), Elizabeth Olsen (Scarlet Witch), Jeremy Renner (Hawkeye), Robert Downey Jr. (Iron Man), Sebastian Stan (Winter Soldier), Emily VanCamp (Agent 13), Paul Bettany (Vision), William Hurt (General Thaddeus Ross), Frank Grillo (Crossbones), Chadwick Boseman (Black Panther), Daniel Brühl (Baron Zemo) e Don Cheade (War Machine); entre outros.

Dado TNT: É possível que o Hulk também faça uma participação no filme.
por Alejandro Cusa