Num vídeo inédito de "Piratas Do Caribe 5" alguém tem sede de vingança

Salazar quer prender Jack Sparrow

Quando falta pouco mais de um mês para a estreia nos cinemas de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), a Walt Disney Pictures resolve liberar mais um vídeo. Em um minuto vemos o novo antagonista interpretado por Javier Bardem e entendemos porque ele quer encontrar o querido Jack Sparrow, a famosa personagem de Johnny Depp.

Lembrando que no longa Jack Sparrow passa por um momento difícil, tendo a sensação de que está sendo perseguido pelo azar quando marinheiro fantasmas, liderados pelo assustador Salazar, escapam do Devil's Triangle decididos a matar todos os piratas do mar, principalmente Sparrow. A única esperança será o lendário Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo o famoso pirata terá que fazer uma aliança improvável com a brilhante e bela astrônoma Carina Smyth e Henry, um jovem membro da Marinha Real.

Tal como acontece desde 2003, Depp está de volta no famoso papel ao lado de Bardem, Brenton Thwaites (Henry), Kaya Scodelario (Carina Smyth), Orlando Bloom, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, Brenton Thwaites, Geoffrey Rush, David Wenham, Stephen Graham, Adam Brown, Jessica Green e Martin Klebba; entre outros. A direção do filme é dos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg, que prometem voltar às origens dos primeiros filmes da franquia.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE