O AMA vive a sua noite MAGIC!

A banda canadense que também esteve presente no Grammy Latino se apresentou esta noite em Los Angeles

Como já era esperado, o American Music Awards®, evento que faz parte da Temporada de Prêmios do TNT, começou arrasando. Depois de fantástica performance da belíssima Taylor Swift, chegou a vez de MAGIC! e Wyclef Jean brilharem no palco do Nokia Theater de Los Angeles.

A banda canadense formada pelo compositor e produtor fonográfico Nasri Atweh e por Mark Pellizzer, Alex Tanas e Ben Spivak subiu ao palco do complexo californiano e, junto com o rapper Wyclef Jean botaram pra quebrar com os temas musicais "Divine Sorrow" e "Rude". Segundos antes, a britânica Charli XCX encantou a todos com "Boom Clap" e "Break The Rules".

A canção "Rude" da banda MAGIC! está indicada este ano de 2014 na categoria Single do Ano, competindo com Iggy Azalea por "Fancy", John Legend por "All of Me", Katy Perry por "Dark Horse" e Pharrell Williams com "Happy". Charlotte Emma Aitchison – este é o nome verdadeiro da jovem nascida em Bishop's Stortford– colaborou com a australiana na canção do quinteto.

Dado TNT: MAGIC! aparece como convidado no álbum homônimo de Shakira na canção chamada "Cut me deep", lançada em março de 2014.
por Alejandro Cusa