O American Music Awards® começou com a magnífica Taylor Swift

A loira da Pensilvânia iniciou o evento com "Blank Space"

A Temporada de Prêmios começa neste domingo, dia 23 de novembro, no TNT com o American Music Awards®, evento que acaba de começar com Taylor Swift no palco do Nokia Theater de Los Angeles. Com 20 bailarinos ao redor, a belíssima loira apresentou sua nova canção "Blank Space" - que pode ser conferida aqui mesmo, levando os fãs ao delírio e a todos aqueles que estão de olho no evento.

Lembrando que desta vez a cantora não concorre a nenhuma das categorias escolhidas pelo público que selecionam os artistas de maior popularidade. Entretanto, a australiana Iggy Azalea tem seis indicações, seguida por John Legend, Pharrell Williams e Katy Perry com cinco, Lorde com quatro, e Beyoncé, Eminem, Imagine Dragons e One Direction com três.

Ainda para esta noite teremos as apresentações de 5 Seconds of Summer e Mary J. Blige. Fergie, Charli XCX, Sam Smith, Wyclef Jean, Lil Wayne, Magic!, Christina Milian, One Direction, Iggy Azalea, Lorde, Jennifer Lopez e Pitbull, que é o apresentador oficial do evento. Todos estes artistas estarão no palco no evento que terá três horas de duração.

Dado TNT: Taylor Alison Swift, mais conhecida como Taylor Swift, já levou para casa 15 estatuetas destas.
por Alejandro Cusa