O Apocalypse se aproxima de "X-Men"?

Tom Hardy pode dar vida a um vilão no novo filme mutante

Enquanto aguardamos a confirmação do elenco de "X-Men: Apocalypse", um boato sacudiu a internet nas últimas horas: Tom Hardy pode interpretar o vilão principal do filme dirigido por Bryan Singer. O ator estaria sendo considerado para o papel pela 20th Century Fox, mesmo apesar da Warner Bros. Pictures tê-lo escolhido para "Suicide Squad".

Segundo os meios de comunicação de Hollywood, o britânico seria um forte candidato para um papel de peso no filme, mas não revelaram qual. Imediatamente, começaram a surgir especulações de que ele poderia interpretar o inimigo que derrotaria os mutantes, entre eles Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mystique (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Beast (Nicholas Hoult); além dos jovens Cyclops, Storm, Jean Grey e Gambit.

O filme, que tem data de estreia marcada para 27 de maio de 2016, será ambientado em 1983 e, segundo o diretor, "abordará a historia mutante, ou seja, o passado mais profundo, as origens e coisas relacionadas ao tema". "Terá mais destruição massiva do que todos os filmes anteriores, pois agora a produção conta com um personagem e uma história que dá lugar a este tipo de espetáculo", afirmou o diretor meses atrás.

Dado TNT: O roteirista Simon Kinberg deixou escapar que Mystique terá uma participação de maior destaque na trama. 
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men