O Aquaman está chegando!

Tal como se suspeitava, Jason Momoa será o "Rei dos Sete Mares". Além disso, ele ainda terá um filme individual

Tal como se suspeitava há algum tempo, finalmente foi confirmada a notícia de que Jason Momoa será o Aquaman. Segundo informou a Variety nesta terça-feira, O Khal Drogo de "Game of Thrones" chegou a um acordo com a Warner Bros. Pictures para interpretar o papel do "Rei dos Sete Mares" no próximo "Batman v Superman: Dawn of Justice", filme dirigido por Zack Snyder.

Curiosamente, o diretor tinha saído em defesa do personagem na semana passado ao ligar para uma emissora de rádio que estava zombando do super-herói da DC. "Vocês usaram um tom depreciativo para falar do Aquaman. Não quero revelar nada sobre o filme, mas ele tem habilidades muito interessantes (…). Ele tem um tridente e poder suficiente para ferir o Superman. É extremamente forte", comentou.

Mas esta não é a única noticia sobre o personagem criado por Mort Weisinger e Paul Norris na década de 40. O The Hollywood Reporter disse que o estúdio tem a intenção de produzir um filme individual do personagem, que já está sendo preparado pelos roteiristas. Os eleitos para a tarefa são Will Beall, escritor de "Gangster Squad", e Kurt Johnstad, roteirista de "300" e "300: Rise of an Empire".

Dado TNT: Depois de "Batman v Superman" serão produzidos nove longas-metragens.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE