O belo gesto de Robert Downey Jr.

O ator que interpreta Iron Man fez uma delicadeza com um fã

Se você se emociona fácil, então busque um lenço. Você vai ficar encantado com o gesto de Robert Downey Jr.. O ator amado por mais de uma geração surpreendeu um fã que sofre de fibrose cística ao se vestir de Tigger, o famoso personagem do Winnie the Pooh, para levantar o ânimo dele e convidá-lo para a estreia de "Captain America: Civil War", prevista para 6 de maio de 2016. 

Tudo começou quando a mãe do menino postou uma mensagem no Instagram do ator. Junto à foto do filho, escreveu: "Este é meu filho Daniel que sofre de fibrose cística (fc). Tem setes anos e seu maior desejo é conhecer seu ídolo Robert Downey Jr.. Ele tem conseguido superar o tratamento diariamente porque disse que tem peito igual ao do Iron Man. Compartilho isto na esperança de que Mr. Stark possa encontrar uma maneira de entrar em contato com ele, que precisa de apoio depois de saber de um colega de classe que crianças com essa doença morrem". 

Dias depois, o carismático Robert respondeu à mensagem na rede social. Junto à imagem dele vestido de tigre laranja com listras pretas, disse ao menino: "Aqui está Mr. Stark. Isto é para Daniel, que tem tido um dia difícil ultimamente. Quando estou chateado, fazer isto me ajuda. P.S: Quer vir comigo à première de Los Angeles de 'Captain America: Civil War' como meu convidado?". 

É claro que a resposta não demorou em chegar. A mãe, surpresa e emocionada, agradeceu o convite: "Não conseguimos acreditar e imaginar uma maneira melhor de agradecer". "Vou mantê-los atualizados do progresso de Daniel até a chegada do grande dia. Daniel pediu para experimentar o smoking, pois quer se sentir um astro (não é que não seja o maior todos)", disse. 

Dado TNT: Dizem que o primeiro trailer do filme sairá na próxima semana.
por Alejandro Cusa