O Billboard 2014 começou com a música da copa

Pitbull e Jennifer Lopez abriram a cerimônia com "We Are One (Ole Ola)". Veja o vídeo da Copa.

Depois de muito esperar, Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte subiram ao palco do MGM Grand Garden Arena de Las Vegas na abertura do Billboard Music Awards 2014, transmitido pelo TNT para toda a América Latina. O trio, junto a uma dezena de bailarinos, deu início à cerimônia com "We Are One (Ole Ola)" - a música oficial da Copa da FIFA que acontece neste ano no Brasil -, e levou o público presente ao delírio, dando emoção à premiação, e também marcando a celebração do maior evento do futebol mundial.  

A música cantada em espanhol, inglês e português é a canção principal do disco da Copa, "One Love: One Rhythm", lançado pela FIFA e pela Sony Music Entertainment. Entre as diversas canções, destaca-se "La La La (Brazil 2014)", de Shakira e Carlinhos Brown; "Vida", de Ricky Martin; e "Tatu bom de bola", de Arlindo Cruz. 

Lembrando que entre os artistas confirmados desta noite estão a banda australiana 5 Seconds of Summer, Ricky Martin, Jason Derulo, Imagine Dragons, Florida Georgia Line, Luke Bryan, John Legend e OneRepublic. Além disso, J-LO se apresentará com sua canção "First Love", do seu novo trabalho AKA. Também no evento veremos Miranda Lambert e Carrie Underwood, duas das maiores representantes da música country, além de Shakira, Katy Perry e Miley Cyrus. 

Dado TNT: O momento mais aguardado é a estreia mundial de uma experiência que mostrará Michael Jackson como nunca antes se viu.
por Alejandro Cusa