O candidato mais forte para interpretar o Ant-Man é...

O nome de Paul Rudd volta a circular como o mais provável a interpretar o super-herói da Marvel num filme que deve estrear dentro de dois anos

Depois dos nomes de vários candidatos circularem nos meios nos últimos meses, comenta-se pelos corredores de Hollywood que Paul Rudd estaria perto de assinar o contrato para interpretar o Ant-Man, num filme que estreará dia 31 de julho de 2015. Não foi a primeira vez que o ator foi sondado para o papel, mas nos últimos dias seu nome é o mais comentado.  

Entretanto, esta não é a única novidade em relação ao elenco que será dirigido por Edgar Wright. A bela Rashida Jones está sendo sondada para interpretar o papel de Janet Van Dyne, que nos HQs termina se transformando na "Vespa" (Wasp, em inglês). 

Por outro lado, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, adiantou que a filmagem começará em meados de 2014. Comenta-se que o longa-metragem contará a origem do super-herói e que ele será mostrado como um espião de alta tecnologia e com um humor semelhante ao do Tony Stark de "Iron Man" de 2008. 

Dato TNT: Joseph Gordon-Levitt também foi sondado para o papel. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE