O Coringa de Jared Leto vai mesmo voltar?

O ator fez dois pots polêmicos

A participação de Jared Leto como o Coringa em "Esquadrão Suicida" foi mais breve do que imaginávamos e causou polêmica entre os fãs da personagem. Alguns criticaram sua atuação e outros disseram que havia sido bem diferente das performances antogógicas de Jack Nicholson e Heath Ledger, dirigidas por Tim Burton e Christopher Nolan, respectivamente.

Após a estreia do filme dos piores heróis do mundo e a polêmica das cenas cortadas nas quais ele aparecia, todo mundo começou a duvidar da volta da personagem no Universo Cinematográfico da DC. No entanto, dois posts do ator deram a entender que o vilão já estaria preparado para sua volta ao cinema. Num deles vemos a famosa capa dos quadrinhos "Batman: The Killing Joke", e no outro uma foto de um dente dentro de uma caixa da Gucci com as mesmas cores que o Príncipe Palhaço do Crime usou no filme de David Ayer.

Um das possibilidades seria que ele aparecesse no filme "The Batman", escrito, dirigido e estrelado por  Ben Affleck ou em "Gotham City Sirens", produção dirigida por Ayer e com Margot Robbie no papel da Arlequina acompanhada pela Mulher-Gato e Hera Venenosa. Outra opção seria uma possível sequência de "Suicide Squad".
por Alejandro Cusa