O Coringa estará de volta em "Gotham City Sirens"?

O filme da Arlequina de Margot Robbie ainda não tem data de estreia, mas pode contar com a participação de Jared Leto

O Coringa estreou no Universo Estendido da DC (DCEU, siglas em inglês) em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), dirigido por David Ayer, e que apresentou os piores heróis do mundo nas telas do cinema. Desde então, não se sabe quando nem em que filme voltará a aparecer o clássico vilão do Batman, mesmo assim já começaram a surgir algumas especulações.

Jared Leto, ator que interpreta o papel, foi entrevista pelo ET online sobre a chance de uma participação em "Gotham City Sirens", spin-off sobre a Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa. "Não faço ideia. Talvez até saiba, mas não posso confirmar nada ainda. (...) Teremos que esperar ainda pra ver o que vai acontecer", respondeu o ator.

Lembrando que o filme ainda não tem data de estreia, mas espera-se que a Warner Bros. Pictures e a DC comecem a produzi-lo depois que o roteiro e as ideias forem concretados.  A atriz Margot Robbie estará de volta no papel da eterna namorada do Coringa, mas as outras protagonistas desta aventura dirigida por Ayer ainda estão sendo selecionadas.
por Alejandro Cusa