O Coringa não será o vilão do filme do Batman?

Ben Affleck compartilhou um vídeo dando início aos rumores

 ATENÇÃO: ESTA INFORMAÇÃO PODE CONTER SPOILERS 

Nesta segunda-feira, Ben Affleck compartilhou um vídeo na sua conta oficial do Twitter disparando uma série de especulações em torno do inimigo que enfrentará o Batman no filme solo que será escrito, dirigido e estrelado por ele. O vídeo de menos de 30 segundos, que pode ser conferido aqui mesmo, mostra Deathstroke, personagem que surgiu nos quadrinhos no final dos anos 1980.

A imprensa especializada estadunidense afirma que o personagem fará sua estreia em "Justice League", dia 17 de novembro do ano que vem, e depois mostrará toda sua vilania no filme solo do super-herói ainda sem data de estreia - possivelmente para 2018 ou 2019. Se isto realmente acontecer, será que o Coringa de Jared Leto ficaria descartado do longa-metragem? É ainda é muito cedo para saber.

Mas isto não é tudo. Comenta-se também que Joe Manganiello seria o responsável por dar vida a criação de Marv Wolfman e George Pérez. Isto porque o ator está atualmente filmando em Londres, onde está sendo rodado o longa com os paladinos da DC, e que recentemente começou a seguir David Ayer no Twitter, diretor de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) e a Zack Snyder.
por Alejandro Cusa