O Coringa também pode ter um filme solo

Se "Esquadrão Suicida" for um sucesso, não haverá apenas um spin-off com a Harley Quinn

Semanas atrás, os fãs da DC ficaram felizes com a possibilidade de um spin-off de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) da Harley Quinn, estrelado pela belíssima Margot Robbie. No entanto, parece que não será o único produzido pela Warner Bros. Pictures e DC se o filme dirigido por David Ayer, que estreará 5 de agosto, for um sucesso de crítica e bilheteria.

Segundo informou o We Got This Covered dias atrás, uma fonte próxima ao estúdio da W confirmou que a empresa estaria pensando a produzir filmes com outros personagens. Isso mesmo, parece que o Coringa de Jared Leto e o Captain Boomerang de Jai Courtney podem ter seus filmes solos, além de uma sequência de tudo der certo.

Enquanto isso, ficamos aguardando a estreia em agosto dos piores heróis do planeta interpretados por Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress), Viola Davis (Amanda Waller) e Jared Leto (Joker). 
por Alejandro Cusa