O Coringa transmite loucura na sua primeira foto oficial

Lançada a primeira foto de Jared Leto no papel do Coringa. Chocante!

Nesta noite de sexta-feira, pelo 75º aniversário de nascimento do The Joker (O Coringa em português), David Ayer, diretor de "Suicide Squad", compartilhou uma foto de Jared Leto caracterizado como o famoso personagem. Imediatamente, a imagem se tornou viral na internet, com comentários contra e a favor. Mas a maioria concordou que o personagem interpretado pelo astro vencedor do Oscar parece mais louco e perigoso e promete agradar os fãs da DC.

Depois de ter vazado algumas fotos de péssima qualidade, o cineasta resolveu postar no seu twitter uma imagem oficial, com seguinte frase: "'The Suicide Squad' te deseja um feliz aniversario Mr. J!". O clássico inimigo do protetor de Gotham City – herói que agora será interpretado por Ben Affleck em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça- aparece de cabelo curto, dentes de metal, bastante tatuado e com um sorriso bem diferente daquele que estamos acostumados a vê-lo; além de uma luva roxa na mão direita. Sem dúvida, uma clara homenagem a Alan Moore e com reminiscências ao de Frank Miller.

Lembrando que as filmagens começaram no dia 13 de abril e que a estreia tem data marcada para 5 de agosto de 2016. Além do ator de Louisiana, também fazem parte da produção Margot Robbie como Harley Quinn, Cara Delevingne como Enchantress, Jai Courtney interpretando Captain Boomerang, Will Smith como Deadshot e Joel Kinnaman na pele de Rick Flagg. O elenco ainda conta com Viola Davis (Amanda Waller), Jim Parrack (Jonny Frost), Common, Adam Beach, Ike Barinholtz, Jay Hernandez e, possivelmente, Adewale Akinnuoye-Agbaje.

Dado TNT: A história mostrará uma agência secreta do governo que recruta grandes vilões presidiários para perigosas operações em troca de clemência e redução de penas.
por Alejandro Cusa