O crossover mais poderoso do cinema?

O elenco de "Justice League" não descarta enfrentar os personagens da Marvel na telona

Parece que não só os fãs dos universos da DC Comics e da Marvel podem imaginar um crossover explosivo entre seus super-heróis. Em uma entrevista a NewsAsia, alguns dos protagonistas de "Justice League" deram sua opinião a respeito de um possível cruzamento onde todos os personagens mostram o seu melhor. Os mais entusiasmados com a ideia foram Jason Momoa, Gal Gadot e Henry Cavill. Sabe o que eles disseram?

O protagonista de Aquaman se animou em imaginar seus inimigos principais: "Inferno, sim! Quero dizer, Hemsworth, eu o amo. Seria como estar perto de Thor ou estar ao lado de Hulk. É como 'oh, vou levá-los até a água e os afogarei'". Ben Affleck e Ray Fisher preferiram não opinar a respeito embora certamente participariam caso ocorresse esse encontro cinematográfico.

Por sua vez, Cavill lembrou que esta aventura já aconteceu nos comics com muito sucesso. É o caso da DC vs Marvel (1996) e JLA / Avengers em 2003. "Acredito que quando as histórias começam a se esgotar ou as pessoas sentem que já viram tudo, aparece algo lá na frente", disse o ator que dá vida a Superman. Enquanto isso, Gadot assegurou que "há lugar para todos", ecoando a ideia. 
O que os atores da Marvel dirão a respeito?
por TNT