O curioso conselho de Christian Bale para Ben Affleck

O ator que fez o Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan falou sobre o papel que agora será interpretado por outro colega

Já era hora de Christian Bale, o Batman da trilogia de Christopher Nolan, comentasse sobre a escolha Ben Affleck para interpretar o papel do protetor de Gotham City nas novas produções da Warner Bros. Pictures que reunirão os super-heróis da DC Comics. Durante uma coletiva de imprensa, o premiadíssimo ator desejou muita sorte a Affleck e ainda lhe mandou um conselho peculiar.  

"Ele é um ator e diretor de cinema muito experiente e fará o papel da sua maneira", comentou o protagonista de filmes como "The Prestige" e "O Maquinista" (The Machinist). Depois, ao ser consultado que tipo de recomendação daria ao novo Batman, disse: "Falei pra ele tentar urinar com o figurino sem precisar de ajuda. É um pouco humilhante".   

Com estreia marcada para 17 de julho de 2015, o filme tem o título provisório de "Batman vs Superman" e será dirigido por Zack Snyder, com roteiro de David S. Goyer. Até o momento estão confirmados no elenco: Ben Affleck, Henry Cavill (será Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White). 

Dato TNT: Muitos nomes ainda estão sendo sondados para os papéis de Mulher Maravilha, Nightwing e Lex Luthor, possíveis personagens que podem aparecer no filme.



por Alejandro Cusa