O desafio de “Avengers: Infinity War"

Joe Russo comentou quais são os aspectos mais complexos de levar adiante neste filme

O Universo Cinematográfico da Marvel integra muitas histórias e personagens que vêm interagindo progressivamente nos sucessivos filmes. Mas, o que acontecerá em "Avengers: Infinity War" não tem precedentes. Nele veremos quase 30 super-heróis trabalhando juntos pela mesma causa. Como se prepara um roteiro para este tipo de projeto?

Isso é o que está dando um nó nos irmãos Russo, responsáveis pela direção deste filme coral que reúne personalidades e poderes diversos em um mesmo filme. Entrevistado pelo Cinemablend, Joe Russo se referiu a este desafio que enfrenta junto aos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely para estrear "Avengers: Infinity War".

"Tudo acaba fazendo sentido em 'Infinity War'. Todas as histórias que já vimos nos filmes anteriores da Marvel até esse ponto de alguma maneira porque todos os personagens e todas as franquias se unem, fazendo com que os assuntos, o tom e tudo a mais motivem os personagens para enfrentar esta história", comentou Russo.

Claro que isso não tem sido nada simples, segundo Russo "Tem sido a parte mais complicada do trabalho para nós, que tudo faça sentido junto. Mas felizmente temos Markus e McFeely trabalhando conosco. São colaboradores incríveis. Eles escreveram 'Winter Soldier' e 'Civil War'. Agora estão escrevendo 'Avengers'".

por TNT
Tags avengers