O desafio de Bradley Cooper

Ele se atreveu a dar um salto no vazio abordando uma experiência totalmente nova

Chega o final do ano e muitos se perguntam, quais sonhos eu tenho pendentes? Quais coisas quero fazer e quais não tenho coragem? Algo assim deve ter se perguntado o ator e diretor Bradley Cooper quando decidiu se colocar atrás das câmeras para dirigir o sucesso do ano: "A Star Is Born" ("Nasce uma Estrela"). O remake deste filme clássico foi um verdadeiro desafio para Cooper e um sonho realizado: sua estreia como cineasta!

"Eu prefiro fracassar por tentar a nunca ter tentado", disse Cooper ao The Hollywood Reporter em uma entrevista. A decisão chegou no momento certo, depois de ter passado por vários sets de filmagem: "Eu tive a sorte grande de ter trabalhado durante anos como ator com diretores que foram muito colaborativos. E parecia uma transição perfeita".

Cooper não só dirigiu, como também protagonizou "A Star is Born" junto a Lady Gaga. Para o papel teve que aprender a cantar e fazer isso diante de grandes públicos. Toda essa paixão e emoção é transmitida em cada cena de Jackson e Ally. Feliz com sua decisão, o ator e diretor afirmou: "Esperei até os 42 anos. Se não tivesse algo a dizer, não teria razão para fazer o filme".

A produção já conta com cinco indicações ao Golden Globe®, quatro ao SAG® e ganhou o AFI® como Filme do Ano. E como será sua sorte no Oscar®?
por TNT