O diretor de "Ant-Man and the Wasp" quer fazer um grande filme do Quarteto Fantástico

Conseguirá realizar o seu desejo?

Peyton Reed, o diretor de "Ant-Man and the Wasp", a ser lançado em breve, continua ansioso para fazer um bom filme dos "Fantastic Four". Este grupo de super-heróis com poderes incríveis chegou pela primeira vez ao cinema em 2005 em um filme com um elenco integrado por Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis, dirigido por Tim Story que teve uma sequência em 2007. Depois, em 2015, chegou um reboot onde Josh Trank dirigiu e foi protagonizado por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell, que não se saíram bem.  

No entanto, Peyton Reed acredita que ainda existe muito potencial nessa família de super-heróis. Criados em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby, o grupo é formado pelo Dr. Reed Richards, sua mulher Sue Storm, o irmão dela, Johnny Storm, e o melhor amigo de Reed, Ben Grimm. Depois de uma exposição a raios cósmicos que lhe deram superpoderes tornaram-se Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e A Coisa. Reed esteve envolvido no filme de 2005 até ser substituído por Tim Story. Apesar de sua proposta não ter se concretizado, o diretor se mostra muito contente pelo trabalho que fez, pois garante que é o que sempre quis fazer.  

"Desenvolvi uma versão de 'O Quarteto Fantástico' em 2003, como o tipo de filme com o qual eu cresci e sempre quis fazer. Propus que fosse ambientado nos anos 60 e que os membros da equipe fossem tratados como estrelas do rock (penso na beatlemania), mas a 20th Century Fox tinha outros planos e realizou uma superprodução moderna dirigida por Tim Story" conta. E acrescenta: "fico triste pelo fato de que o Quarteto Fantástico, os comics, são como e acredito que ainda ". Embora não tenha nada confirmado, Reed poderia ter uma nova oportunidade, você não acha?as joias da coroahá um filme incrível para fazer, assombroso e fantástico
por TNT