O diretor de "Logan" explica o trailer

Também divulgada a foto da menina que estará aos cuidados de Wolverine

Na semana passada, o 20th Century Fox surpreendeu todo mundo com o trailer de "Logan", terceiro filme solo do mutante das garras que marcará a despedida de Hugh Jackman no papel. Depois disto, o diretor James Mangold conversou com Empire e explicou as imagens mostradas no trailer da produção marcada para estrear no dia 3 de março.

Em relação à linha temporal, disse que ocorrerá no futuro, após o epílogo "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past). Além disso, sobre as cicatrizes que aparecem em Wolverine, o diretor comentou que a intenção não era ficar atado aos filmes anteriores nem às tradições estabelecidas. "Nós, por exemplo, questionamos se o fator de cura pode deixar cicatrizes. Pensamos que talvez quando era jovem as marcas desapareciam, mas já mais velho esse poder de cura pode deixar cicatrizes".

Por outro lado, no domingo, 23 de outubro (23/10) foi compartilhada a primeira foto oficial de Laura, a pequena interpretada por Dafne Keen. Mangold não disse se era X-23, mas ficou óbvio. Ele comentou que "vou deixar que as pessoas especularem sobre isto. De certa maneira, o filme fala de família. Quero que as pessoas comecem a imaginar o que estamos pretendendo contar".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE