O Equador tem seu favorito para o Oscar®

"A Son of Man" representará o país na categoria Melhor Filme Estrangeiro

Com todos os olhares na grande noite dos prêmios, a entrega do Oscar® é um dos eventos mais celebrados pela indústria do cinema. Ainda faltam meses para a entrega, mas a ansiedade vai aumentando à medida que diferentes países selecionam sua produção para participar da competição como Melhor Filme Estrangeiro e chegou a vez do Equador!

A Academia de Artes Audiovisuais e Cinematográficas do Equador escolheu "A Son of Man" para fazer parte do concurso que será transmitido em 24 de fevereiro. O filme, dirigido por Jamaicanoproblem e Pablo Agüero, foi filmado em um período de dez anos. O projeto foi feito sem atores, roteiro e cenários. Com um profundo respeito pela biodiversidade, foi desenvolvido na selva e exibe a beleza e a riqueza do país.

"A Son of Man" conta a história de uma família de exploradores que procuram ouro Inca. Mas uma maldição domina os expedicionários e a viagem pode se tornar um pouco intensa. Protagonizado por Luis Felipe Fernández-Salvador e Campodónico; Andrés Fernández-Salvador e Zaldumbide e Luis Felipe Fernández-Salvador e Bolona, o filme tentará um lugar para o Equador na premiação da Academia. Bem-vindos a luta!
por TNT