O filme animado "Divertida Mente" acaba de vencer!

A produção da Disney•Pixar conquistou o prêmio de Melhor Filme de Animação

"Divertida Mente" (Inside Out), o grande filme da Disney•Pixar que conquistou crianças e adultos, levou o prêmio de Melhor Filme de Animação no Globo de Ouro 2016, evento transmitido nesta noite de domingo pela TNT para toda a América Latina. O filme que fala sobre as emoções era o grande favorito da noite e terminou sendo o escolhido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, siglas em inglês), desbancando "Anomalisa", "The Good Dinosaur", "The Peanuts Movie" e "Shaun The Sheep Movie".

A história começa com Riley, uma pequena que deve deixar sua cidade natal e se mudar para São Francisco por ordem familiar. Como todos nós, ela é guiada pelas emoções que moram no centro de controle da mente, onde é acessorada constantemente. Enquanto tenta se adaptar à nova vida, a Confusão e o Medo se apoderam do centro de controle. Apesar de a Alegria manter as coisas de maneira positiva, as demais entram em conflito para saber qual é a melhor maneira de levar a situação.

Sob a direção de Peter Docter, vencedor do Oscar por "Up: Altas Aventuras", e Ronaldo Del Carmen, o filme nos levará ao lugar mais extraordinário de todos: o interior da mente. No elenco estão Kaitlyn Dias fazendo a voz de Reilly e Amy Poehler como Joy, a Alegria; além das participações de Bill Hader (temor), Lewis Negro (fúria), Mindy Kaling (nojo) e Phyllis Smith (tristeza).
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE