O filme da Arlequina começará a ser rodado em 2017

O longa se chama "Gotham City Sirens" e contará com as participações da Mulher-Gato e da Hera Venenosa

Na semana passada ficamos sabendo que o filme da Arlequina, a eterna namorada do Coringa, interpretada por Margot Robbie em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), contará com direção de David Ayer e também com as presenças da Mulher-Gato e da Hera Venenosa. "Gotham City Sirens" começará a ser rodado em meados de 2017 nos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Mark Hughes, colaborador da Forbes, as filmagens estão marcadas para começar no final de junho e início de setembro. Com isto, é possível que em breve sejam anunciados os nomes das atrizes que farão parte da produção. Quem você acha que estará ao lado da australiana nesta aventura cinematográfica?

Lembrando que com base aos rumores que circulam em Hollywood, Eiza Gonzalez é a atriz mais cotada para o papel da Mulher-Gato. Outro nome de destaque é o da bela Megan Fox, ideal para o papel da Hera Venenosa. Mas, recentemente, uma jovem atriz de "MR. ROBOT" iniciou uma campanha no Twitter, entrando na disputa pelo papel. Estamos falando de Stephanie Corneliussen, que postou na rede social uma foto sua com o cabelo vermelho e com seguinte pergunta: "Será que eu serei a próxima Hera Venenosa?". Veja a foto e dê sua opinião.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE