O filme da Arlequina já tem diretor!

E Margot Robbie não estará sozinha

Antes mesmo do sucesso de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) nas bilheterias e da boa receptividade dos vilões por parte do público já se sabia que a Arlequina seria mesmo a grande estrela. É por isso que a Warner Bros. Pictures decidiu fazer um possível spin-off da eterna enamorada do Coringa, e o projeto segue cada vez mais forte.

Segundo foi divulgado nas últimas horas, o filme contará com a direção de David Ayer. O homem responsável por levar adiante a história dos piores heróis do mundo ao cinema estará novamente dirigindo a bela e talentosa atriz australiana Margot Robbie.

No entanto, sua personagem poderá surgir muito bem acompanhada. O filme escrito por Geneva Robertson-Dworet, sob o título de "Gotham City Sirens", possivelmente contará com as participações da Mulher-Gato e da Hera Venenosa.

Além disso, segundo o Hollywood Reporter, o estúdio ainda estaria analisando a possibilidade de uma sequência do Esquadrão, liderado por Amanda Waller, papel de Viola Davis. Além disso, não está descartado o longa solo de Deadshot, papel que Will Smith aceitou continuar antes mesmo de filmar a sequência de "Día de la Independencia: O Ressurgimento" (Independence Day: Resurgence).
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE